quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Turma da Mônica Jovem/ Edição 52 - Capa!

 Bom pessoal, eu tinha acabado de chegar da escola e fui abrir o face, e a primeira coisa que eu vi  foi a última postagem do face da Turma da Mônica TEEN, eu achei bem legal (porque estava muito ansioso para ver a capa) e também achei bem ruim (por causa da Penha beijando o Cebola), mas como nós sabemos, no final tudo se resolve, então fique agora com a capa da Edição 52: Sombras do Passado - Parte 2, e desfrutem, esperando á chegada nas bancas e livrarias (ou na sua casa se você é assinante kkkkk):


4 comentários:

  1. eu não gostei que a penha beijou o cebola, eu sinto que a mônica ficou triste depois que viu eles se beijando.eu estou querendo ler a parte 2 para ver o que vai rolar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li. saiu na banca dia 29 e comprei no mesmo dia á tarde. Eu "Querro" Matar a Francesinha de "Arraque". Mas, vou dando Spoiller: A Denise e o Ãngelo são os heróis. A Agnes não foi derrotada totalmente é o beijo mais emocionante está na penúltima página. Próxima Edição: Focada na Magali. Ela decide abrir um Restaurante especializados em gatos. O Cafelino.

      Excluir
  2. Mas a agnes, a sofia e a penha vão voutar a se unir???E eu acho o cebola mt sem noção cara, certo que eu não li mas iss não deve ter uma explicação certa °°'

    ResponderExcluir
  3. Quando vocês lerem, vocês irão perceber que estão certos ou errados, com certeza, essa foi a melhor saga do ano!!!

    ResponderExcluir