terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Prêmios do ano - HQ's da TMJ: 2012!!!

   Olá mais uma vez pessoal, ultimamente eu tenho postado v[arias coisas, e como vocês podem perceber, eu não posto durante 5 dias (Que pra mim é muita coisa :p), mas nesses dias eu vim pensando, pesquisando e preparando..TANTARATAN....Os Prêmios do ano do HQ's da TMJ, agora no ano de 2012, e apenas com 4 categorias: Melhor Design/Layout, Blog mais informativo, mais atualizado e blog mais citado (Mais famosos). Podem conferir abaixo as imagens com os os ganhadores:














Como todas as imagens disseram: "Parabéns á todos", mesmo não se candidatando á nada, vocês conseguiram ganhar os Prêmios, e como podem ver na imagem acima, os blog's ganhadores dos prêmios foram: 

*TMJ Wallpapers.
*TMJ Mania.
*TMJ nota 10.
*HQTMJ.
*TMJJSP

  Quero já avisar que para ganhar os prêmios do ano que vem (2013) será bem diferente, ao invés de EU olhar os blog's e julgá-los como melhores, você irão se candidatar.
   Fico por aqui pessoal, e boa sorte aos blogueiros, para que seu blog cresça a cada vez mais.

2 comentários: